MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Senac oferece curso de Excelência no Atendimento em Postos de Combustíveis

Publicada em 20/08/2019
Senac oferece curso de Excelência no Atendimento em Postos de Combustíveis | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aulas iniciam no dia 10 de setembro

O Senac Bagé está com inscrições abertas para o curso de Excelência no Atendimento em Postos de Combustíveis. As aulas iniciam no dia 10 de setembro e serão realizadas nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Para participar, é necessária idade mínima de 18 anos.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo".
O objetivo da formação, com carga horária de 20 horas, é desenvolver habilidade para o atendimento em postos de combustíveis, viabilizando a inserção dos egressos no mercado de trabalho.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/bage ou presencialmente na escola, localizada na avenida Marechal Floriano, 1.456, centro. Mais informações pelo telefone (53) 3242-7233.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br