MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Arezzo Bagé inaugura hoje

Publicada em 22/08/2019
Arezzo Bagé inaugura hoje | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresárias Simone e Lindsay trazem a renomada marca para a Rainha da Fronteira

Com a credibilidade conquistada junto às mulheres brasileiras em quase cinco décadas de atuação no mercado, a Arezzo chega a Bagé, hoje, através de um empreendimento de Simone Torres Alves e Lindsay Torres Alves. A partir das 11h, a dupla abre as portas da franquia, que já apresenta a proposta da marca para o verão 2020.

Lindsay explica que o modelo da loja é destinado a cidades menores, mas que não deixa de lado a tecnologia para facilitar o momento da compra para as clientes. Uma das inovações, conforme destacado pela empresária, é a tela infinita, um recurso interativo onde as clientes têm a disponibilidade de todos os produtos da marca para escolha.

Além disso, para quem não abre mão de garantir aquele sapato especial, mesmo na correria do dia a dia, a loja disponibiliza a venda por link, que é realizada via celular. A cliente só passa na loja e retira a compra, sem necessidade de aguardar.

E a loja já vem com super novidades do catálogo 2020 da marca. As peças da coleção de verão da Arezzo são o grande destaque da inauguração. A loja recebe, mensalmente, coleções novas. E toda semana os estoques são repostos com lançamentos.

“A Arezzo é uma marca reconhecida em todo o país por seu design, conforto, durabilidade e custo-benefício. Na loja é possível encontrar sapatos para todas as idades, todos os gostos e ocasiões, desde calçados para o dia a dia até aqueles ideais para usar em um evento especial”, destaca Lindsay.

A loja está localizada na rua Marcílio Dias, nº 1.100, esquina com a Bento Gonçalves. A Arezzo Bagé abre as portas às 11h, com champagne e DJ, em um lounge especialmente preparado para receber os visitantes.

 Sobre a marca

Fundada em 1972, pelos irmãos empreendedores Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, na atualidade, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo.

A consolidação da marca no mercado nacional pode ser observada também por seu histórico de premiações: eleita sete vezes Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios (Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios); Prêmio Alshop Visa, recebendo ainda o Prêmio HorsConcours pelo voto do consumidor; oito anos de Excelência em Franquias (Associação Brasileira de Franchising), Top of Mind (La Clé) e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil (Isto É Dinheiro).

Hoje, a rede de franquias Arezzo possui mais de 400 lojas distribuídas em todos os estados brasileiros.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br