ANO: 26 | Nº: 6491
22/08/2019 Esportes

Bagé com mudanças no desenho de time

Foto: Antônio Rocha

Jalde-negro tem confronto difícil diante do Pelotas
Jalde-negro tem confronto difícil diante do Pelotas
Em relação ao time que iniciou no empate de estreia na Copa Seu Verardi, contra o Cruzeiro, o técnico Rinaldo Lopes Costa (Badico) deve promover algumas modificações. Para o confronto diante do Pelotas, neste sábado, às 15h, no estádio Boca do Lobo, as alterações abrangerão tanto a formação inicial quanto à distribuição tática. Algumas mexidas serão por opção; outras por necessidade mesmo.
Para o gol, Vandré teve acertada a rescisão com o Inter de Lages e está liberado para atuar. Na lateral direita, ontem à tarde, Wallan Luan atuou improvisado, visto que Matheus Ferreira não faz mais parte do elenco. A dupla de zaga, no treino, foi formada por Emílio e Souza. O zagueiro Ílson, com problema na costela, está vetado para a partida contra o Pelotas. Na lateral esquerda, se for liberado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira, Ednei fará sua estreia pelo Bagé.
Na abertura do meio-campo, a formação permanece com David. Fecham o tripé de volantes Moisés Baiano e Vítor, que na estreia jogou improvisado como lateral esquerdo. A novidade fica mais à frente. Cristiano Salib e Vinícius atuaram na atividade de ontem abertos pelos lados. Vinícius, no caso, substitui Willian Ribeiro, desfalque no sábado, em virtude de contratura muscular.
E, para a função de homem de referência, Rômulo sai para a entrada de Fernandinho, que abandona a armação das jogadas para atuar como falso nove. Vale lembrar que Fernandinho foi utilizado neste posicionamento no segundo tempo do empate com o Cruzeiro.
Dos reforços, a direção ainda espera que entrem no BID o zagueiro Matheus Freitas e o volante Cristian. O lateral direito Nenê já está disponível. Quanto ao atacante Skilo, o jogador foi liberado na noite de domingo para resolver problemas e seu retorno ainda é uma incógnita.

Matheus Ferreira é liberado

Trazido para fazer a lateral direita do time, Matheus Ferreira não é mais jogador do Bagé. Devido a problemas pessoais, o atleta entrou num acordo com a diretoria e foi liberado. Agora, Badico terá que definir quem será o novo responsável pela função.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...