MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp sedia encontro do Comung

Publicada em 22/08/2019
Urcamp sedia encontro do Comung | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento reuniu profissionais de Tecnologia da Informação de instituições que integram Consórcio

Pela terceira vez em 2019, funcionários de Tecnologia da Informação de instituições que compõem o Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) reuniram-se para debater trabalhos que vêm sendo realizados ao longo do ano.
O assessor de Tecnologia da Informação da Urcamp, que sediou pela primeira vez o encontro, Alexander Mendonça, reitera a importância das reuniões para troca de conhecimento entre os profissionais da área. "O evento se estendeu até a tarde, quando tratou de assuntos específicos das áreas de gestão, infraestrutura e desenvolvimento. Nossa instituição apresentou dois cases: a migração para a nova metodologia de ensino, que é a Graduação I, e um software desenvolvido para o nosso trabalho", pontua.
Fazem parte do Comung, além da Urcamp, Centro Universitário Franciscano (Unifra), Universidade Feevale, Centro Universitário Metodista (IPA), Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Universidade de Caxias do Sul (UCS), Universidade de Cruz Alt (Unicruz), Universidade Regional do Noroeste do Estado (Unijuí), Universidade LaSalle, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Universidade do Vale do Taquari (Univates), Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Universidade de Passo Fundo (UPF), Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI).
O próximo encontro entre funcionários das Tecnologias de Informação acontece em novembro, na cidade de São Leopoldo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br