MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 23/08/2019

A coluna Ellas fazem com amor, escrita por Rosane Coutinho, desta vez, trouxe a história de vida da irmã Maira Ana Klein, que confessou seu carinho especial por esta terra. Aqui, ela teve o acolhimento de todos os bajeenses que fazem parte família franciscana e estão unidos pela paz e o bem. Ela encerrou sua entrevista que está na página 15, dizendo: "É necessário cuidar, estar do lado, caminhar junto, isso é educação!".

Os benefícios de ter plantas em casa são inúmeros e estão na página aqui ao lado, além das dicas dos especialistas no assunto que assinou o Jardim dos Chefs ambiente que integrou a CASACOR São Paulo 2019, que foi finalizada no início deste mês.

Ainda falando em arte, estilo e bom gosto, mostramos, nas páginas 4 e 5, que tudo isso pode ser encontrado na Da Casa Móveis de Gramado. A loja, localizada na avenida Santa Tecla, oferece matéria prima de qualidade e acabamentos exclusivos em móveis para quem aprecia artigos de primeira linha com durabilidade.    

Na coluna Top 10 Beleza, o destaque vai para a Roses Cosméticos que oferece produtos das melhores marcas do mercado no que se refere à área de beleza, no destaque estão bases matte, batons produtos para revitalizar as madeixas e muito mais.

Enquanto isso, a Líder Premium destacou a coleção de calçados masculinos da marca Rafarillo, que estão disponíveis na loja.

Ainda falando em moda, a Loja IDENTIDADE  chega desafiando padrões e mostrando que a moda sem gênero prega uma forma de se vestir livre de preconceitos. Vale a pena conferir o editorial de hoje, que mostra que a empresa é um grande exemplo de quebra de paradigma que atenua os limites entre o feminino e masculino.

Já na coluna Minha Casa, meu Bistrô,  Sandra Faria ensina fazer o Tiramisu, uma sobremesa tipicamente italiana que consiste em camadas de biscoitos de champanhe, também chamados de biscoitos tipo inglês, embebidos em café. O passo a passo está na página 12.

E mais: para finalizar esse caderno recheado de matérias  para envolver nosso público, a acadêmica de jornalismo, Nathália Gougo, na coluna "A trilha sonora de sua vida", trouxe a história de Rodrigo Thompson Flores.  Ele inicia a entrevista contando que teve seu estímulo pela  família materna, ao observar sua avó e tia tocando piano e violão e que aos 10 anos fez as primeiras aulas de piano. Fica ai uma boa dica para quem tem crianças e adolescentes em casa. Na época, que ele começou não existiam  celulares e demais aparelhos eletrônicos para atrair a atenção dos jovens de sua geração.

Esperamos que gostem desta edição feita com todo carinho por nossa equipe.

Boa sexta-feira e ótimo final de semana!

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br