MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Estilo e bom gosto andam juntos na Da Casa Móveis de Gramado

Publicada em 23/08/2019
Estilo e bom gosto andam juntos na Da Casa Móveis de Gramado | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A loja localizada na avenida Santa Tecla, oferece matéria-prima de qualidade e acabamentos exclusivos.  As opções Da Casa Móveis de Gramado são perfeitas para quem aprecia artigos de primeira linha com durabilidade.

Os móveis podem ser adquiridos no amplo showroom da loja, ou através de projetos elaborados sob medida, com a solução ideal para seus ambientes, no design, cor e no tamanho que você precisa.

As propostas abrangem todos os ambientes da casa, como cozinhas, salas de jantar e de estar, dormitórios, churrasqueiras, escritórios, home, entre outros. Confira algumas das opções que podem ser encontradas no showroom e também por encomenda.

Essa linha em destaque, é a Raffinati, que apesar de toda tecnologia aplicada, ainda é feita em muitas partes, de forma manual, aumentando, assim, a magia que envolvem os  móveis e tornando-os, mais que um produto, uma arte.  Confira alguns dos lançamentos que podem ser encontrados na Da Casa Móveis de Gramado.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br