MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Fundação José e Auta Gomes realiza evento para quitar 13º salário de funcionários

Publicada em 23/08/2019
Fundação José e Auta Gomes realiza evento para quitar 13º salário de funcionários | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Carreteiro solidário passará a integrar calendário oficial da entidade

Com dificuldades financeiras para o pagamento do 13º salário dos seus funcionários, a Fundação José e Auta Gomes realizará um carreteiro solidário. O encontro acontece no dia 1º de setembro,  às 12h, no salão de eventos do santuário Nossa Senhora Conquistadora. Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 40,00.

Conforme a presidente do Conselho Diretor da Fundação, Zazi Vargas, o carreteiro passará a integrar o calendário da instituição. Ela explica que, atualmente, 47 idosos são assistidos e pagam em torno de um salário ao mês. Porém, a maioria não recebe o 13º e não tem como realizar o pagamento dos funcionários.

Zazi explica que a prefeitura efetuou um contrato com a instituição e repassa R$ 16,5 mil mensais para a compra de vagas para idosos homens, mas a verba é para os 12 meses do ano. Além disso, o Troco do Bem, repassado pela rede de Supermercados Nicolini, só pode ser utilizado com fins específicos. “Todos os anos temos essa dificuldade do pagamento do décimo”, informa.

Os ingressos podem ser adquiridos na LEB, com integrantes do Conselho Diretor, na Fundação e na unidade da Farmácias Associadas, em frente ao Banrisul, ou através do telefone (53) 999751618.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br