ANO: 26 | Nº: 6524

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
23/08/2019 Caderno Ellas

Loja IDENTIDADE desafiando padrões

Foto: Sofia Fernandes

A moda sem gênero prega uma forma de se vestir livre de preconceitos

Um grande exemplo de quebra de paradigma é a proposta da loja IDENTIDADE que atenua os limites entre o feminino e masculino.

Discussões sobre gênero, inclusão e diversidade também invadiram o mundo da moda, isso é o que comprova este editorial, feito na loja, que além de atender o público masculino com uma proposta mais despojada e casual, também está levantando a bandeira da moda sem gênero.

Está mais do que na hora das pessoas se libertarem de códigos pré-estabelecidos e, nesse contexto, a loja  chega abraçando a diversidade e mostrando que a moda é livre, independentemente de quem seja o público final. Nosso editorial sugere produções para genderfluid, ou seja, para quem é flexível sobre sua identidade de gênero, transitando pelo feminino e pelo masculino.

Viva a androginia!

Esse é um dos  movimentos mais populares da moda, chamado de andrógino, termo do qual o mundo fashion se apropriou para criar composições que pegam peças emprestadas do guarda-roupa do gênero oposto, como foco em pessoas que se identificam, ao mesmo tempo, com os dois gêneros.

Viva a IDENTIDADE, Viva a diversidade e Viva a vida do seu jeito!

 

Promoção de CALÇA JEANS

Qualquer modelo por R$ 99,00 - podendo ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito

 

Produção de moda

Identidade

(Avenida Sete de Setembro, nº 701)  

Modelo

Brisa Martins

Fotografias

Sofia Fernandes

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...