ANO: 25 | Nº: 6361
23/08/2019 Segurança

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação

Armas, celulares, dinheiro e munições foram apreendidas
Armas, celulares, dinheiro e munições foram apreendidas
Um homem foi preso na tarde de ontem, na avenida Itália, em Bagé, acusado de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Brigada Militar, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) avistou um veículo Gol e, em consulta ao sistema, foi constatado que o mesmo encontrava-se em atraso. Foi dada voz de parada, e, ao ser revistado, o motorista do veículo estava com uma pistola calibre 380 carregada com oito munições e numeração suprimida.
Já no interior do automóvel foram encontrados R$ 134,55 e dois aparelhos celulares. O setor de inteligência da Brigada Militar e a equipe de investigação da Delegacia Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) foram acionados, se deslocando até a residência do acusado, onde encontraram mais duas munições de calibre 38.
Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado e depois levado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O veículo foi recolhido ao depósito.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...