MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Vendas de ingressos para nova edição da festa The Old Friends começam dia 15

Publicada em 23/08/2019
Vendas de ingressos para nova edição da festa The Old Friends começam dia 15 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Complexo da capela será uma das entidades beneficiadas

A nova edição da festa The Old Friends já tem data marcada. O jornalista Nando Farinha realiza o evento no dia 23 de novembro. Desta vez, em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) e em prol do complexo da Capela São José.

Farinha explica que parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos para a festa será entregue para reestruturação do complexo da capela, que sedia algumas das formações e encontros da Diocese, como o Eterna Semente, Emaús, Nazaré e Bodas de Caná. "É muito importante ajudar a capela porque muitos jovens são evangelizados nestes cursos. Acredito que, através dessas evangelizações, as pessoas conseguem melhorar a qualidade de vida de uma forma impressionante. Fico muito feliz por ter escolhido essas entidades", explica.

O primeiro lote estará disponível para aquisição a partir do dia 15 de setembro, com valor de R$ 50 por pessoa. O convite dá direito, também, ao coquetel. A festa será animada por três bandas, além de DJ, e acontecerá no Clube Cantegril.

O organizador adianta que já definiu as entidades beneficiadas com a próxima edição da festa, que ocorre em 2020, ainda sem data definida: Caminho da Luz e a Pediatria da Santa Casa de Caridade de Bagé. Farinha recorda, ainda, que as últimas duas edições beneficentes da The Old Friends já entregaram 23 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e R$ 20 mil para pintura do Hospital Universitário, mantido pela Fundação Attila Taborda.

Empresários interessados em colaborar com a festa podem entrar em contato com Farinha, através do telefone (53) 999557588.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br