ANO: 25 | Nº: 6382
24/08/2019 Esportes

Bagé empata com o Pelotas na Boca do Lobo

Foto: Luisy Ferraz/Especial JM

Equipe volta a campo no dia 29 de agosto
Equipe volta a campo no dia 29 de agosto

Chances não faltaram para o Pelotas sair com os três pontos, na presença do seu torcedor. Pela terceira rodada da Copa Seu Verardi, Pelotas e Bagé não saíram do 0 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Boca do Lobo. O confronto teve como grande destaque a atuação do goleiro jalde-negro Vandré, que fez pelo menos cinco defesas de grande dificuldade, sendo primordial para que o Abelhão conquistasse um ponto fora de casa, ainda por cima, contra uma equipe que é uma das candidatas a uma das vagas para as competições nacionais de 2020 (Copa do Brasil ou série D nacional).
Agora, o Bagé volta a campo no dia 29, fora de casa, contra o União Harmonia. No outro duelo da chave, o Cruzeiro venceu o 12 Horas, por 3 a 1. 

Goleiro salvou

Durante o primeiro tempo, o Pelotas teve várias oportunidades para abrir o placar. Porém, esbarravam ou no sistema defensivo jalde-negro ou nas defesas de Vandré. Na etapa complementar, o Pelotas voltou ainda mais agressivo, o que, naturalmente, já era esperado. Aos oito minutos, Wesley recebeu na pequena área e, na hora de finalizar, foi abafado por Vandré. A tarde era do goleiro jalde-negro. Aos 18, Pablo, que recém tinha entrado, deixou Cristiano Salib no meio do caminho e, ao cruzar a bola foi direto ao gol, porém, Vandré defendeu. No rebote, Jean Malheiros finalizou, e de novo, Vandré pegou.
Já nos acréscimos, o técnico do Pelotas, Felipe Endres, mandou todo o time para o ataque, a fim de promover uma blitz na defesa de Bagé. Contudo, os comandados de Badico seguiram firmes e seguraram o empate. No final, Vandré, ele de novo, protagonizou mais duas grandes defesas e garantiu o importante ponto dentro da Boca do Lobo. Final: 0 a 0.


FICHA TÉCNICA
PELOTAS 0X0 BAGÉ
Copa Seu Verardi – 3ª rodada
Estádio Boca do Lobo
Sábado – 24 de agosto de 2019

PELOTAS – Matheus Claus, Wesley Rodrigues (Pablo), Thiago Costa, Negretti e Busanello (Jean Roberto; Vacaria (Robinho), Jean Malheiros, Juliano (Wallacer), Matheus Santana e Jô (Garratti); Giovane Gomez. Técnico: Felipe Endres.
BAGÉ – Vandré, Matheus Freitas, Emílio, Souza e Vítor (Cristian); David (Rômuo), Moisés Baiano, Wallan Luan, Cristiano Salib e Vinícius (Talyson); Fernandinho (Gustavinho). Técnico: Rinaldo Lopes Costa (Badico).
ARBITRAGEM – Eduardo Bastos, auxiliado por Rodrigo Macedo Guilherme e Ilson dos Santos Ramires. Quarto árbitro, João Paulo Castro Azevedo e delegado, Edson Machado de Aguiar.
AMARELOS – Jô e Wallacer (Pelotas); Matheus Freitas (Bagé)

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...