ANO: 25 | Nº: 6353
24/08/2019 Segurança

Brigada detém dupla após disparos em via pública

A Brigada Militar foi acionada, na tarde de sexta-feira, na rua Padre Aquino, pelo fato de um cidadão ter efetuado disparos com arma de fogo na via. Chegando ao local, os policiais abordaram o acusado, identificado como Darlan Mendes Maciel, 18 anos, que portava um revólver, calibre 32, sem registro.
A responsável pela residência, sua genitora, identificada como Daiane Chaves Mendes, 35 anos, informou que havia outra arma de fogo, a qual foi encontrada. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado o flagrante. Posteriormente, a dupla foi encaminhada para o Presídio Regional de Bagé, onde se encontram à disposição da Justiça Estadual.
Na ocasião, os policiais apreenderam um coldre preto; um revólver calibre 22, marca Rossi; um revólver calibre 32 de três polegadas, oxidado, marca Taurus; R$ 342; 23,69 gramas de maconha; 27,69 gramas de crack; 21 gramas de cocaína; três munições de 32; três munições de 22; três munições de 38; e dois smartphones.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...