ANO: 25 | Nº: 6335
24/08/2019 Segurança

Formatura do Proerd no Colégio Espírito Santo

Foto: Divulgação

Jovens concluíram programa
Jovens concluíram programa

O Colégio Franciscano Espírito Santo sediou, na manhã de quinta-feira, a formatura de 136 crianças que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A iniciativa é desenvolvida em escolas, por policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico, através de metodologia especialmente voltada para crianças e adolescentes.
O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida e da importância de se manter longe das drogas e da violência. Os estudantes receberam os certificados programa, ocasião em que prestaram o compromisso de manterem-se afastados e longe das drogas e da violência. Os responsáveis por ministrarem as aulas nas escolas foram as soldados Jerusa e Maura.
Na solenidade, o tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, comandante do 6° Regimento de Polícia Montada, relembrou aos jovens da responsabilidade de estarem sempre afastados das drogas e da violência, bem como homenageou os professores e, em especial, a irmã Maria Ana Klein, diretora do colégio, pelo empenho e contribuição durante o desenvolvimento das atividades.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...