ANO: 24 | Nº: 6432
26/08/2019 Segurança

Draco e BM prendem trio por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Polícia apreendeu cocaína, maconha, balança de precisão, celulares e quantia em dinheiro
Polícia apreendeu cocaína, maconha, balança de precisão, celulares e quantia em dinheiro

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e a Brigada Militar de Bagé prenderam, na tarde de sexta-feira, duas mulheres e um homem por tráfico de drogas no bairro Habitar Brasil. Os policiais estavam em processo de monitoramento, quando avistaram uma mulher, identificada como Juliana Moura Duarte, 28 anos, que chegou numa residência para buscar o entorpecente. De imediato, os policiais foram até o local e, na residência de Luciano de Oliveira Ferreira, 22 anos, localizaram maconha e crack, além de uma balança de precisão.
As investigações apontavam que a droga somente era escondida nessa casa. Ao lado, na residência de Thamires Teles Nunes, 25 anos, funcionaria o ponto de venda. Dessa forma, foram até a referida casa e encontraram, escondida dentro do congelador da geladeira, algumas porções de maconha prontas para a venda.
Na oportunidade, os policiais ainda se deslocaram até a Vila João Emílio, em Candiota, onde apreenderam, na casa de Juliana, cerca de 100 gramas de cocaína, já embaladas para entrega, além de uma balança de precisão e dinheiro.
Segundo o delegado Cristiano Ritta, titular da Draco, tais ações integradas entre Polícia Civil e Brigada Militar permitiram a prisão dos traficantes, visto que, novamente, foi verificado que as ordens partiam de dentro dos estabelecimentos prisionais. Após os trâmites legais, os detidos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.
No final da operação, foram apreendidos os seguintes materiais: 370 gramas de maconha; 9,5 gramas de crack; 111 gramas de cocaína; uma balança de precisão; R$ 534,45; uma balança de precisão e dois celulares.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...