ANO: 26 | Nº: 6528
26/08/2019 Fogo cruzado

MDB elege novas direções municipais

Em convenções realizadas no sábado, o MDB definiu as novas executivas nos municípios da região. O vereador Anderson Barcelos Correa (Foguinho) assume a presidência do diretório de Aceguá. O secretário municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, Eduardo Deibler, permanece na presidência, em Bagé. Na cidade de Candiota, o novo presidente é Adriano Revelante.
O coordenador regional do partido, José Carlos Nobre (Zequinha), adianta que o MDB deve concentrar esforços na organização para o pleito de 2020. A sigla deve confirmar candidaturas às prefeituras de Aceguá e Candiota. A região de Bagé, ainda segundo Zequinha, representa uma das prioridades para a Executiva estadual. “O MDB cresceu nas últimas eleições e estamos convencidos de que seguirá crescendo na região”, avalia.
As novas direções municipais também devem atuar na formação de lideranças femininas. “Essa é uma prioridade para o próximo pleito”, afirma, ao adiantar que o partido discute instituir uma espécie de 'contrato de integridade'. “Queremos ter candidatos com ficha limpa. Teremos as candidaturas que correspondem com os anseios da sociedade”, pondera.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...