MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

BBC vence na estreia do returno pelo estadual

Publicada em 27/08/2019
BBC vence na estreia do returno pelo estadual | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe bajeense briga para se classificar para a fase final

Em casa e com apoio do torcedor, o Bagé Basquetebol Clube (BBC) venceu seus dois primeiros jogos válidos pela primeira rodada do returno estadual, sábado à tarde, no ginásio Militão. O adversário foi o Colégio Sinodal, de São Leopoldo, treinado por Pitu, já eleito melhor jogador Máster em um campeonato Mundial, no ano de 2015, na Croácia, onde foi campeão jogando pela seleção 50+.
Na sub-15, após um bom primeiro tempo, a equipe bajeense abriu grande vantagem e anulou o adversário. No final, venceu pelo extenso placar de 88 a 22. Na sub-17, a partida foi parelha até o terceiro quarto. No final, o BBC conseguiu encaixar no ataque, o que levou a vitória pelo placar de 73 a 49.
Agora, o BBC vai enfrentar nas próximas rodadas, nos dias 31 de agosto e 1° de setembro, respectivamente, a ABACS e o Caxias, em Caxias do Sul, e o CEAT Bira, em Lajeado. "Até o ano passado, nem cogitávamos vencer o Sinodal. Dessa vez, conseguimos. E, fora da quadra, mais uma lição de cidadania. Atletas e mães preparam um lanche e confraternização após o jogo para toda a delegação do Sinodal. Na semana que vem, vamos levar o nome de Bagé, frente a equipe que está na liderança do ranking gaúcho, que é o Bira de Lajeado. E também enfrentaremos os fortes times do Caxias e Abacs", destaca o vice-presidente do BBC, Paulo Thompson Flores.
O projeto tem o patrocínio de Grupo Dallé, Unicred, Unimed Região da Campanha, Agafarma da Tupy, Óptica Bagé e Supermercados Nicolini; apoio de Tterrasul e Loja Parceria e as parcerias da Prefeitura de Candiota (Smed) e Prefeitura de Bagé (Sejel).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br