MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Glayr Roupas e Acessórios completa 25 anos com reconhecimento dos bajeenses

Publicada em 27/08/2019
Glayr Roupas e Acessórios completa 25 anos com reconhecimento dos bajeenses | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A empresária, Glayr Maciel, e a equipe de consultoras da loja receberam o troféu Distinção Empresarial

De vendedora ambulante à empresária bem sucedida, Glayr Maciel percorreu um caminho de muito trabalho até firmar sua marca. Na edição 2019 do Prêmio Distinção Empresarial, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Bagé, recebeu o reconhecimento por seu empenho. A loja Glayr Roupas e Acessórios foi premiada como a mais lembrada na categoria moda plus size.

A empresa, que completou 25 anos, é destaque quando o assunto é vestir com conforto e estilo as clientes que vestem acima do manequim 44. Até pouco tempo um nicho pouco explorado na confecção feminina, a moda plus size se firma cada vez mais como um segmento de grande relevância e rentável. Pioneira da moda plus em Bagé, Glayr destaca que a loja trabalha com numeração até tamanho 80, para atender todos os manequins e gostos das clientes. "A Glayr foi a primeira loja a desafiar os padrões com uma moda mais ousada e atual plus size. Ganhamos o coração dos clientes com produtos de qualidade, bom atendimento e um preço justo", destaca.

A empresária aponta que outro diferencial da loja, além da moda casual, são os vestidos de festa, com modelagens modernas e com qualidade garantida, além de preços acessíveis. Neste mês, os vestidos estão com preço único (R$ 180) e podem ser parcelados nos cartões. As vendas sempre são acompanhadas pelas consultoras de vendas, capacitadas para oferecer o melhor atendimento às clientes.

Para esta troca de estação, a empresária preparou uma super liquidação da coleção de inverno, que traz ofertas como casacos e jaquetas com desconto de 60%. Outras peças da estação estão com até 50% do preço off. Para estar sempre por dentro das promoções, novidades e tendências disponíveis na loja, basta segui-la nas redes sociais, que são atualizadas com frequência.

A Glayr Roupas e Acessórios está de casa nova, em um espaço no centro da cidade, na Avenida Marechal Floriano, nº 1.214, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h30min e, aos sábados, das 9h às 12h e das 15h às 18h30min. O contato pode ser feito, ainda, através dos telefones 32475032 e 984435102.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br