MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Lançada 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz

Publicada em 27/08/2019
Lançada 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Governador se comprometeu a auxiliar no aumento da competitividade do setor

A Casa do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) na Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, sediou, ontem, o lançamento oficial da 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz. Considerado o maior debate setorial da cadeia produtiva, o evento acontecerá de 12 a 14 de fevereiro de 2020, em Capão do Leão, com o tema "Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas, Intensificação para Sustentabilidade".
O governador Eduardo Leite, que prestigiou o encontro, prometeu fazer o possível para estar novamente presente e reiterou o compromisso de sua gestão em aumentar a competitividade do agronegócio gaúcho. "A lógica de atuação do nosso governo é o enfrentamento da crise fiscal com as reformas da estruturação da máquina pública, para não mais colocar nas costas de quem produz e da sociedade os custos de um governo gastador e desorganizado. Com isso, poderemos alargar a capacidade de investimento dos recursos naquilo que vai trazer desenvolvimento e competitividade ao nosso Rio Grande do Sul", explicou Leite.
Participaram do lançamento o secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, representantes da Federação das Associações dos Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), do Irga e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecua?ria (Embrapa), além de deputados e outras autoridades.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br