ANO: 25 | Nº: 6399
27/08/2019 Segurança

Operação Rota de Fuga é deflagrada em Dom Pedrito

Foto: Divulgação

Carne foi apreendida
Carne foi apreendida

Agentes da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab DECRAB/Bagé, da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito e da Brigada Militar deflagaram, no sábado passado, a Operação Rota de Fuga, na Capital da Paz. Num primeiro momento, três pessoas foram presas.
De acordo com os policiais, a operação ocorre por conta de investigações de crimes de abigeato, tráfico de drogas e receptação de veículos furtados. Durante as diligências, em um dos locais, foi preso, em flagrante, um indivíduo que se encontrava foragido da Justiça de Dom Pedrito, o qual estava sendo procurado há algumas semanas.
Conforme os agentes, no mesmo local, outro indivíduo foi preso. Consta que ele, ao sair da residência e avistar as viaturas, partiu em fuga, tendo que ser perseguido por uma equipe de policiais, sendo capturado e detido em flagrante, pois o mesmo possuía uma motocicleta adulterada, possivelmente oriunda de furto.
Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma propriedade rural, na localidade conhecida como Serrinha. No local, segundo informações obtidas pela Polícia Civil, se encontrava um indivíduo que estaria praticando diversos abigeatos naquela região. Na propriedade, aliás, foram apreendidas duas armas, uma considerável quantidade de carne, além de no fundo do pátio foi encontrado um abatedouro clandestino.
As identidades do trio detido não foram repassadas à reportagem.

 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...