MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Candiota

Prefeitura de Candiota vai investir R$ 315 mil em uniformes escolares

Publicada em 27/08/2019

A Prefeitura de Candiota lançou, semana passada, iniciativa projetando a distribuição de uniformes para toda a rede municipal de Educação. Serão 880 alunos beneficiados, matriculados em oito instituições, conforme anúncio oficial do Executivo. A estimativa é que mil uniformes sejam adquiridos, ficando uma reserva para estoque. O kit deverá conter uma jaqueta forrada, casaco colegial, camiseta, tênis, calça e bermuda - as duas últimas diferenciadas para meninos e meninas.

As medições dos alunos estão em andamento, processo que deve ser concluído nesta semana. Para a secretária de Educação, Giselma Pereira, o projeto representa o tratamento adequado aos alunos, com equidade e igualdade. "É uma alegria grande saber que aqueles que não tem vão poder ter e usar, e aqueles que já têm vão poder ser tratados com igualdade aos demais. É uma satisfação muito grande para administração pública investir dinheiro público nas próprias crianças", afirmou.

O prefeito Adriano Castro Santos destaca que a ação é 'muito importante' no município. "Investir na educação é essencial e, com certeza, proporcionar uniformes aos estudantes é uma peça chave, tudo foi escolhido pensando até mesmo no nosso rigoroso inverno, queremos cuidar de nossas crianças", enfatizou. O Governo Municipal deve investir R$ 315 mil de recursos próprios nos uniformes escolares.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br