MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé anuncia Léo Bahia, ex-dupla Bra-Pel

Publicada em 28/08/2019
Bagé anuncia Léo Bahia, ex-dupla Bra-Pel | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atacante atuou na série B nacional pelo Xavante

Conforme prometido, a direção jalde-negra começa a anunciar um pacote de reforços para o restante da Copa Seu Verardi. Na segunda-feira, a primeira confirmação foi do meia Rogerinho, ex-São José e Cruzeiro, que estava no futebol paranaense, pelo Maringá. Ontem, o anúncio foi para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Léo Bahia, de 28 anos, que atuou, em 2018, na série B do Brasileirão, pelo Brasil de Pelotas. Em 2019, jogou a série A do Gauchão pelo Pelotas e estava no acesso catarinense, pelo Juventude, de Jaraguá.
Revelado no Rio Branco-PR (2013), também passou por Maringá (2013); Marau (2014); São Gabriel (2015 e 2016); Lajeadense (2015); Alecrim (2016); Bangu (2017); Rampla Juniors, do Uruguai (2017); Brasil (2018); Pelotas (2019); Hercílio Luiz (2019) e Juventus-SC (2019).
O próximo compromisso do Bagé, pela Copa Seu Verardi, será amanhã, contra o União Harmonia, às 15h, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A meta da direção é de que Léo Bahia já esteja regularizado para entrar em campo no confronto, válido pela quarta rodada. Inicialmente, deve começar no banco de reservas. Nos próximos dias, novos reforços ainda deverão ser confirmados. Zagueiros, laterais, meias e centroavantes são exemplos de funções que devem ser preenchidas.

Sub-17 tem confronto direto com o Brasil

Comandada por Totonho Padilha, a sub-17 jalde-negra tem seu principal momento do ano. Hoje, às 15h, no estádio Pedra Moura, o Bagé enfrenta o Brasil de Pelotas, pela penúltima rodada da segunda fase do Gauchão juvenil. Trata-se de um confronto direto pela segunda vaga do grupo para as oitavas de final. O ingresso terá preço único de R$ 10. No outro duelo da chave, o Rio Grande enfrenta o Progresso.
Até o momento, a classificação do grupo é a seguinte: 1º (Progresso, 12 pontos); 2º (Brasil, seis); 3º (Bagé, quatro) e 4º (Rio Grande, um). Os dois primeiros colocados avançam às oitavas de final. Ou seja, se o Bagé vencer, amanhã, ultrapassa o Xavante na zona de classificação e fica dependendo da última rodada, no sábado, às 15h, que terá Progresso x Bagé e Brasil x Rio Grande, ambos em Pelotas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br