MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb trabalha na ampliação da rede de água da Vila Damé

Publicada em 28/08/2019
Daeb trabalha na ampliação da rede de água da Vila Damé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Obra na Travessa 94, iniciou ontem

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) iniciou a implantação de rede nova de água no bairro Damé. As equipes estão realizando a extensão de, aproximadamente, 600 metros de tubulação para atender a demanda atual de abastecimento do local.

A obra, de acordo com a autarquia, está sendo executada na Travessa 94, porém busca melhorar a distribuição de água em todo o bairro. "Várias residências, em períodos de consumo elevado, sofrem com a fraca vazão da água. Isso acontece, principalmente, nas casas localizadas na parte mais baixa da Damé. Por isso, estamos trabalhando para melhorar esta situação", destacou o responsável pelo setor de Rede de Água e Abastecimento do Daeb, Jaqueson Boschman de Freitas.

O serviço começou na terça-feira e deve ser concluído na próxima semana. A atividade faz parte do Meu Bairro Melhor, que está sendo realizado na Vila Damé. A 12ª edição do projeto será focada em ações de saneamento básico.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br