ANO: 25 | Nº: 6385
28/08/2019 Segurança

Dupla é detida por tráfico em Pinheiro Machado

Foto: Divulgação

Dinheiro, drogas, balança de precisão e um celular foram apreendidos
Dinheiro, drogas, balança de precisão e um celular foram apreendidos

A Brigada Militar de Pinheiro Machado prendeu duas mulheres, na noite de segunda-feira, ambas acusadas de tráfico de drogas. De acordo com o registro de ocorrência, os policiais foram informados, por uma denúncia anônima, que um veículo Virtus, cor branca, estaria carregando uma mulher que estaria fazendo a entrega de substâncias entorpecentes pela cidade.
Ao encontrar o automóvel, os agentes relataram terem percebido que o carro parou em frente a uma residência e a acusada saiu com uma mochila infantil. Os PMs, então, abordaram o carro alguns metros depois e, durante a revista, encontraram 652 gramas de maconha e R$ 4.350 com a acusada. Uma criança de três anos também estava no veículo.
De acordo com o registro, a mulher detida informou que havia mais drogas em outro local, numa residência próxima. Ao chegarem no endereço, outra mulher estava saindo com uma bolsa. Esta, ao ser revistada, estava carregando 950 gramas de cocaína, 948 gramas de crack e mais 2,167 quilos de maconha - também estava uma balança de precisão e um telefone celular.
Após o flagrante, ambas foram autuadas na Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro Machado e encaminhadas ao Presídio Regional de Bagé (PRB). A criança que estava junto a uma das acusadas foi entregue ao Conselho Tutelar.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...