ANO: 26 | Nº: 6588
28/08/2019 Fogo cruzado

Famurs realiza Assembleia Geral dos Prefeitos

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) vai reunir, hoje, na 42ª Expointer cerca de 500 gestores, na Assembleia Geral dos Prefeitos. O evento terá uma programação diversificada, com palestras sobre temas importantes, que fazem a diferença para os municípios gaúchos. O evento acontece no Auditório da Ocergs, no Parque de Exposições Assis Brasil.
Após a solenidade de abertura, que acontece às 14h, o tema será tratamento de esgoto. O diretor-presidente da Corsan, Roberto Correa Barbuti, apresenta o projeto de solução individual para tratamento de esgoto. Na sequência dos trabalhos, o secretário estadual de Esporte e Lazer, João Derly, conversa com os prefeitos sobre os recursos da Lei Pelé para os municípios e sobre os editais de licitação.
A relação dos prefeitos com o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado também está na pauta. A palestra ministrada pelo advogado e árbitro na Câmara de Arbitragem da Federasul (CAF), Aloísio Zimmer, vai abordar os cenários e desafios dos administradores na construção de uma melhor relação com as instituições de controle.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...