MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Fisioterapeuta Letícia Dachery oferece ozonioterapia

Publicada em 28/08/2019
Fisioterapeuta Letícia Dachery oferece ozonioterapia | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Benefícios do procedimento podem ser sentidos na qualidade de vida, tanto em saúde quanto em estética

Em busca de técnicas variadas e de qualidade comprovada para garantir qualidade de vida às pacientes, a fisioterapeuta Letícia Dachery apresenta mais uma novidade: a ozonioterapia. O método possui ação germicida com oxigênio ativado, um potente oxidante que auxilia em diversos tratamentos, de saúde e estéticos.

Entre seus diversos benefícios, segundo Letícia, o procedimento reduz a fibrose, gera analgesia e reduz lipólise. Os procedimentos com ozônio são indicados para o tratamento de acne, melasma, linhas de expressão, papada, flacidez tissular, pós operatórios, feridas abertas, erisipela, cicatrizante, escaras e pé diabético.

A especialidade também é uma referência no tratamento do vitiligo, além de ser usado em todas as doenças autoimunes, já que estimula o sistema de defesa antioxidante e reduz o envelhecimento. Letícia destaca que os procedimentos são contraindicados em casos de anemia hemorrágica e hipertireoidismo.

O método ainda pode ser utilizado como procedimento estético, apresentando resultado imediato na redução da celulite e emagrecimento com resultado na segunda aplicação. Letícia explica que as aplicações são feitas em, no máximo, 20 sessões, com pausa de 30 dias entre uma e outra. “Se precisar seguir aplicando, é feito com intervalos quinzenais”, diz.

A fisioterapeuta atende de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 20h, e, às sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 19h. A Clínica da Fisioterapeuta está localizada na rua Marcílio Dias, nº 680, no segundo andar da Clínica Madruga. Os agendamentos podem ser feitos através dos telefones (53) 999 761 673 e 3247-1616.

 

 

 

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br