ANO: 25 | Nº: 6379
29/08/2019 Segurança

Brigada Militar prende homem e detém menor acusados por assalto

Foto: Divulgação

Automóvel estava abandonado no Parque do Gaúcho
Automóvel estava abandonado no Parque do Gaúcho
Adiromar Sena Moraes, de 20 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos, na terça-feira, acusados de assalto a mão armada em uma ótica, no centro de Bagé. De acordo com a Brigada Militar, ao terem conhecimento de que, por volta das 9h de terça-feira, ocorreu uma tentativa de assalto em uma ótica, agentes receberam uma denúncia de que, por volta das 14h, um veículo Corsa Classic, cor prata, estaria circulando na área central, se deslocando no sentido centro/bairro.
No mesmo horário, ocorreu um assalto em um Posto de Combustíveis, realizado por cinco indivíduos, sendo que três deles estariam armados, dois com revólveres e um com uma pistola 9 milímetros. As guarnições iniciaram um cerco, momento em que localizaram o veículo Corsa, placas IIJ 0358 (com alerta de furto), abandonado, no Parque do Gaúcho, identificando que a organização criminosa teria sido resgatada por um Fiat Uno.
Conforme os policiais militares, a guarnição se deslocou até o bairro Dona França, onde abordaram, na via pública, o adolescente e Moraes. Em revista pessoal, foi encontrado, de posse dos acusados, o telefone celular da vítima e a quantia de R$ 205 em dinheiro. Ao ser questionado, Moraes afirmou ser o motorista do veículo que realizou o assalto. Os demais indivíduos, oriundos da cidade de Porto Alegre e Pelotas, não foram localizados. As armas utilizadas no ato também não foram encontradas.
As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Os dois acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde Moraes foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O menor foi entregue a um responsável.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...