MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro busca primeira vitória na Copinha

Publicada em 29/08/2019
Jalde-negro busca primeira vitória na Copinha | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Abelhão ainda não balançou as redes

Na teoria, o Bagé tem duas oportunidades para abrir pontos na Copa Seu Verardi. A primeira é hoje, às 15h, contra o recém profissionalizado União Harmonia, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Depois, no dia 8 de setembro, o Abelhão fecha o primeiro turno em casa, contra o 12 Horas. Mas, voltando a falar sobre a partida desta tarde, ambas as equipes ainda buscam a sua primeira vitória na competição.
O time comandado por Rinaldo Lopes Costa (Badico) estreou em casa, com um empate em 0 a 0, com o Cruzeiro, num jogo de poucas chances de gols para ambos os lados. Na segunda partida, em tese, o confronto mais difícil, o Bagé empatou com o Pelotas, também por 0 a 0, em pleno estádio Boca do Lobo. Agora, com uma equipe mais afirmada, busca, além da primeira vitória, balançar as redes na competição.
Do outro lado, o União Harmonia estreou com um empate por 0 a 0 com o 12 Horas, outro que recém profissionalizou-se, estreando na Terceirona deste ano. Depois, o adversário jalde-negro foi goleado pelo Cruzeiro, por 3 a 0. Equipe amadora de Canoas, o União Harmonia atuava desde a década de 50. Neste ano, resolveu profissionalizar-se. O clube manda seus jogos no Cristo Rei. O jogador mais conhecido do grupo é o volante Diego Borges, com passagem pelo Guarany, em 2017.
O Bagé tem dúvidas com relação do zagueiro Ílson e o atacante William Ribeiro, que estavam no Departamento Médico. Caso não atuem, Badico deve manter o mesmo time do empate com o Pelotas. Para o jogo de hoje, a expectativa é de que dois reforços, o meia Rogerinho e o atacante Léo Bahia, já estejam liberados para estarem à disposição. No mínimo, no banco de reservas. Um provável Bagé tem Vandré, Wallan Luan, Emílio, Souza e Matheus Freitas (Ednei); David, Moisés Baiano, Vítor, Cristiano Salib e Vinícius; Fernandinho.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br