ANO: 25 | Nº: 6330
29/08/2019 Empreendedor

Quitanda Cultural chega à sua terceira edição

Foto: Antônio Rocha

Os sócios Plínio Caneda, Riciélli Alves e Hanie Brum
Os sócios Plínio Caneda, Riciélli Alves e Hanie Brum

Mais uma tarde dedicada à gastronomia, cerveja artesanal gelada, música ao vivo e encontro com os amigos ao ar livre. A terceira edição do evento acontece no dia 15 de setembro, em frente ao Quitanda na Roça, na Avenida Marechal Floriano, nº 1.587.

Uma das sócias da empresa e organizadora do evento, Hanie Brum, explica que não será cobrada entrada. Mas é solicitada a doação de ração, leite, fraldas geriátricas, produtos de higiene e limpeza pessoal ou alimentos não-perecíveis destinados a entidades assistenciais do município.

Nesta nova edição, em um novo formato, o Quitanda na Roça leva o delicioso café colonial para a rua. Além disso, o público pode curtir os estandes de parceiros. Entre os destaques da tarde estão as choperias que participam do evento, além do Espaço Solidariedade, que estará recebendo ração para o NBPA e alimentos para o Lions Bagé Centro. No palco, muita música boa com bandas locais.

Parceria Feito na Roça

Da parceria entre as duas empresas surgiu o Quitanda na Roça, que serve um delicioso café da tarde. Um dos carros-chefe da casa é a torrada feita com pão caseiro, além do exclusivo buffet de doces.

Nas noites de quintas, sextas e sábados, é oferecido o tradicional cardápio com mais opções de peixes, carnes, risotos, massas e pratos especiais. Para acompanhar a boa música ao vivo, o Quitanda dispõe de vinhos, chopp artesanal, cervejas e drinks.

Hanie aponta que o espaço atende, também, eventos externos, com cardápios específicos para cada tipo de evento como cafés, confraternizações, aniversários, formaturas e encontros empresariais. Nestes casos, não é cobrado o aluguel do espaço, apenas o consumo.

O Quitanda na Roça funciona de segunda a sábado, das 15h às 20h, com o café. Às quintas, sextas e sábados, estende o funcionamento até meia-noite como restaurante. Reservas, tele-entrega ou orçamentos podem ser solicitados pelos telefones (53) 999053118 ou 999270732.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...