MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Quitanda Cultural chega à sua terceira edição

Publicada em 29/08/2019
Quitanda Cultural chega à sua terceira edição | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Os sócios Plínio Caneda, Riciélli Alves e Hanie Brum

Mais uma tarde dedicada à gastronomia, cerveja artesanal gelada, música ao vivo e encontro com os amigos ao ar livre. A terceira edição do evento acontece no dia 15 de setembro, em frente ao Quitanda na Roça, na Avenida Marechal Floriano, nº 1.587.

Uma das sócias da empresa e organizadora do evento, Hanie Brum, explica que não será cobrada entrada. Mas é solicitada a doação de ração, leite, fraldas geriátricas, produtos de higiene e limpeza pessoal ou alimentos não-perecíveis destinados a entidades assistenciais do município.

Nesta nova edição, em um novo formato, o Quitanda na Roça leva o delicioso café colonial para a rua. Além disso, o público pode curtir os estandes de parceiros. Entre os destaques da tarde estão as choperias que participam do evento, além do Espaço Solidariedade, que estará recebendo ração para o NBPA e alimentos para o Lions Bagé Centro. No palco, muita música boa com bandas locais.

Parceria Feito na Roça

Da parceria entre as duas empresas surgiu o Quitanda na Roça, que serve um delicioso café da tarde. Um dos carros-chefe da casa é a torrada feita com pão caseiro, além do exclusivo buffet de doces.

Nas noites de quintas, sextas e sábados, é oferecido o tradicional cardápio com mais opções de peixes, carnes, risotos, massas e pratos especiais. Para acompanhar a boa música ao vivo, o Quitanda dispõe de vinhos, chopp artesanal, cervejas e drinks.

Hanie aponta que o espaço atende, também, eventos externos, com cardápios específicos para cada tipo de evento como cafés, confraternizações, aniversários, formaturas e encontros empresariais. Nestes casos, não é cobrado o aluguel do espaço, apenas o consumo.

O Quitanda na Roça funciona de segunda a sábado, das 15h às 20h, com o café. Às quintas, sextas e sábados, estende o funcionamento até meia-noite como restaurante. Reservas, tele-entrega ou orçamentos podem ser solicitados pelos telefones (53) 999053118 ou 999270732.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br