MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de tráfico de drogas e porte de arma de calibre restrito é preso

Publicada em 30/08/2019
Acusado de tráfico de drogas e porte de arma de calibre restrito é preso | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Droga, dinheiro

Um homem de 42 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira, na rua Fabrício Pillar, em Bagé, por agentes da Brigada Militar. Ele é acusado de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de calibre restrito.

Segundo os policiais militares, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento, avistou uma pessoa saindo de um ponto conhecido como sendo de comercialização de entorpecentes e, ao abordarem o suspeito, o mesmo teria informado de quem havia comprado uma pedra de crack.

Ainda, conforme os agentes, ao chegarem em frente a residência, onde funciona um depósito de reciclagem, foi avistada uma pessoa que, ao perceber que seria abordada, empreendeu em fuga para o interior da residência, sendo alcançada e ordenado que parasse, momento em que virou em direção a guarnição e tentou investir para tentar fugir pela frente do imóvel, sendo usada força moderada para contê-lo.

Na busca pessoal, foi encontrada, na cintura do acusado, uma pistola municiada calibre 9mm, R$ 74 em dinheiro, R$ 193,95 em moedas, uma pedra de crack e uma bucha de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante delito e, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br