ANO: 25 | Nº: 6330

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
30/08/2019

Coluna social

Foto: Diones Alves

LIZ FEZ 15!  A felicidade de Liz compartilhada pelos pais Jacqueline e Itamir
LIZ FEZ 15! A felicidade de Liz compartilhada pelos pais Jacqueline e Itamir

Liz fez 15!

Foi norteada de delicadezas a recepção ao redor da comemoração dos 15 anos de Liz Ferreira Madruga, no último sábado, no salão da OAB. Os pais da jovem,  Jacqueline Borges Ferreira e Itamir Madruga, foram os anfitriões da festividade, junto com os manos da aniversariante, Raquel, Bruno e Rafael, e o sobrinho dela, Bernardo, que também posou para a foto da família.  A noite foi marcada por troca de carinhos e muita emoção com registro especial de Diones Alves e equipe.

"Natal no Pampa"

Faltando quatro meses para o Natal, a cidade começa a se preparar para entrar no clima, ao mesmo tempo em que a Prefeitura se organiza administrativa e financeiramente. Pensando nisto, a Secretaria de Cultura e Turismo elaborou o projeto "Natal no Pampa", destinado para embelezar a cidade. Visando proporcionar a comunidade a climatização natalina e reforçar as vendas no comércio, foi lançada a ideia, na noite da última terça-feira, na Casa de Cultura Pedro Wayne.

A proposta, apresentada pela secretária Anacarla Oliveira, com a presença de autoridades, classe empresarial e convidados, chega para satisfazer os anseios da comunidade e dos comerciantes bajeenses, proporcionando um ambiente com o clima típico do natal, criando atrativo turístico e fomento as vendas. A execução deste projeto precisa de contrapartida financeira da classe produtiva da cidade, para ser executado. 

 

PARA REFLETIR

"Nunca deixe que uma crítica derrube aquilo que você construiu. Quem te define é o teu cárter, e não a opinião dos outros."

- Pensador

 

Grata pela homenagem

Há pouco mais de quatro anos, em junho de 2015, a praça do bairro Jardim do Castelo ganhou a denominação de Jorge Hel Kaé. Uma justa homenagem ao empresário que nasceu na Síria, veio para o Brasil, em 1949, e se apaixonou por nossa terra e pela bajeense Ivone Mansur, com quem constituiu família. Até hoje a empresária é grata pelo reconhecimento que foi feito ao marido, o imigrante que instalou alguns dos estabelecimentos comerciais mais famosos de todos os tempos aqui, na Rainha da Fronteira.

 

B'Day  de Luciana

Dona de festejado carisma, Luciana D'Almeida Duarte, a articulada mulher do advogado Rodrigo Duarte e mãe coruja do Miguel e do Jerônimo, será o centro das atenções de seu notável grupo de amigos. Aniversariante do dia, começou a comemoração do seu níver ontem, e deve estender os festejos pelo final de semana.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...