MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 30/08/2019
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Também fui conferir as novidades da nova loja de Bagé

Lindsay e Simone Torres Alves inauguram a loja da Arezzo em Bagé. As bajeenses já podem comemorar a marca de calçados e acessórios femininos Arezzo, uma das mais respeitadas e conceituadas marcas nacionais, inaugurou na quinta-feira, 22, sua loja exclusiva aqui na cidade.  Nas páginas centrais, compartilhamos imagens do coquetel de inauguração. Comprovamos que a proposta reúne conceito, alta qualidade e design contemporâneo, trazendo o que há de mais moderno e elegante. Pela pesquisa feita por nossa equipe, suas coleções são sempre pensadas de forma a aliar beleza e conforto, que são demandas da mulher moderna. Para esse momento especial de inauguração a Arezzo trouxe todas as novidades do verão 2020, com peças em neon, pink, neon amarelo, snake e estampas que deverão completar o guarda-roupa das bajeenses que são apaixonadas pelos produtos da Arezzo. Essas e muitas outras novidades podem ser conferidas nas páginas a seguir, assim como as fotos da equipe que compõe nosso editorial e também o registro da estagiária e colaboradora do Caderno Ellas, a acadêmica de jornalismo Nathalia Godoy, que me clicou utilizando a plataforma de vendas digital que está disponível na loja. Também fui conferir todas as propostas da loja Arezzo, que agora é a mais nova apoiadora deste caderno. Nossa equipe deseja muito sucesso às empresárias.

Na sequência, tem decoração com as dicas da designer de interiores e acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da Urcamp Martha Loureiro de Souza. A pauta destacada por ela fala sobre fotografia na decoração de interiores.  Mas se engana quem pensa que se trata de fotos da família espalhadas pela casa, mas sim a introdução do  olhar clínico e artístico de diversos fotógrafos. Sim, a proposta é levar lugares, paisagens e texturas para as paredes das residências, criando verdadeiras janelas para o “paraíso”, sejam destinos já conhecidos ou que ainda estão nos sonhos e nos deslumbram visualmente. Aliás, essa é a ideia do nosso amigo e colega Diones Alves, que está investindo também nessa. Lembrei dele no mesmo momento que recebi esse material da Martinha. Adorei!

Ainda falando na acadêmica do curso de Jornalismo da Urcamp,  Nathalia Godoy, ela traz para nossos seguidores detalhes sobre o dupla Estela e Mariano. Ela tem 29 anos, é natural de Lavras do Sul. Veio para Bagé devido à profissão, pois a cantora é dentista por formação e recebeu convite para vir trabalhar na cidade, chegou, gostou e acabou ficando  Ele um catarino, de 24 anos que nasceu em Itapiranga, o destino o trouxe para Bagé através da Unipampa, pois seu objetivo era cursar a faculdade música. Formado desde fevereiro, deste ano, optou por permanecer por aqui pelos compromissos profissionais.  A matéria completa pode ser conferida na página 14.

Boa leitura e até semana que vem!

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br