ANO: 26 | Nº: 6590
30/08/2019 Fogo cruzado

Lara detalha o Cresce RS, hoje, em Bagé

Foto: Marcelo Bertani

Petebista palestrará em evento, para lideranças, no Betemps
Petebista palestrará em evento, para lideranças, no Betemps
Depois de conversar com jornalistas em café da manhã, ontem, na Casa da Assembleia Legislativa no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, e dar detalhes do Programa Cresce RS, que está sendo liderado pelo parlamento em parceria com os demais poderes, universidades e entidades empresariais, o presidente da Assembleia Legislativa, Luis Augusto Lara, participa, hoje, ao meio-dia, de uma palestra almoço em Bagé, na Churrascaria e Restaurante Betemps.
No encontro, o petebista vai apresentar as diretrizes do programa Cresce RS em evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba). A palestra almoço inicia às 12h. "Vamos acelerar os projetos que estão em tramitação e priorizar o que é necessário para destravar o crescimento do Estado", destacou Lara, ontem, durante o compromisso na Expointer.
Através do programa, projetos estratégicos foram divididos em três categorias: infraestrutura e logística, desburocratização e fomento dos bancos públicos. Os tópicos foram apresentados por Lara, na semana passada. A pauta inclui a organização dos arranjos produtivos locais, como, por exemplo, as Zonas Francas de Fronteira.
A agenda organizada pela Aciba conta com apoio do Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) e da Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...