ANO: 26 | Nº: 6586
30/08/2019 Fogo cruzado

Pepe Vargas participa de curso e encontro regional em Bagé

Foto: Mauro Mello / Especial JM

Presidente estadual do PT integra agenda desenvolvida pelo mandato de Mainardi
Presidente estadual do PT integra agenda desenvolvida pelo mandato de Mainardi
O presidente estadual do PT, Pepe Vargas, cumpre agenda, em Bagé, hoje, para palestrar no curso de formação “Política e Militância no Mundo Contemporâneo”, desenvolvido pelo mandato do deputado Luiz Fernando Mainardi. Ele deve falar, à noite, sobre o tema “Cidades”, dividindo a mesa com o próprio Mainardi.
Amanhã, Pepe Vargas e Mainardi coordenam um encontro regional do PT, reunindo pré-candidatos e vereadores de Bagé, Aceguá, Candiota, Dom Pedrito, Lavras do Sul, Pinheiro Machado, Pedras Altas, Caçapava do Sul e Hulha Negra. A ideia é iniciar a formulação das estratégias eleitorais para 2020 na região da Campanha. “Nosso foco é unir o campo democrático em torno de programas de desenvolvimento para as cidades, defesa dos direitos do povo e da democracia”, explica Pepe.
Pepe Vargas foi prefeito de Caxias do Sul, por duas gestões, deputado federal, ministro de Desenvolvimento Agrário e de Direitos Humanos, no governo de Dilma Rousseff e, hoje, é vice-líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...