MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Tendências que você vai amar usar no verão 2020

Publicada em 30/08/2019
Tendências que você vai amar usar no verão 2020 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
1. Salto Bloco

Coluna Top 5 - Arezzo

 

Muitos estão ansiosos para que a temporada mais quente do ano chegue. A Arezzo, que acaba de chegar em Bagé, já está lançando suas principais apostas.

Para entrar com tudo na nova estação, separamos algumas dicas! Agora, é só conferir o que você vai usar – e muito – da nova coleção da marca nesse Verão de 2020! Esperamos que gostem dos principais destaques da coleção, mas já informamos que muitas tendências ainda estão por vir, então fique por dentro das novidades semanais da marca.

 

1. Salto Bloco

O salto bloco vai ser protagonista nos seus looks de verão. Sandálias e mules em shapes modernos e atuais, vão ter o conforto e estilo garantidos com os saltos blocados.

 

2. Metalizados

Essa é para aderir já. As peças metalizadas são um ótimo recurso para deixar o look atualizado e sofisticado. Elas estão em alta nesta estação e complementam produções tanto diurnas quanto noturnas, são fáceis de combinar e perfeitas para transformar uma construção simples em um visual incrível.  

  

3. Amarrações

 Os sapatos com amarrações são aposta na temporada mais quente. Eles trazem delicadeza para os looks dos dias quentes que estão por vir. As amarrações chegam em cores vibrantes, em diversos materiais, deixando sandálias e scarpins de salto bloco assim como rasteiras muito mais charmosos!  

 

4.Tiras Finas

Delicadas, as tiras finas, junto com uma cartela de cores suave, vão trazer muita delicadeza aos looks. A primeira ideia é ousar um pouco mais e misturar estilos.  

  

 5. Tênis

Óbvio que os tênis não poderiam ficar de fora. O truque é misturar estilos mais sofisticados e chiques como blazer ou calça de alfaiataria com peças mais despojadas como o próprio tênis, t-shirt ou pochete. O ZZ Fun é o favorito da vez, tem uma pegada esportiva e um ar moderno, que traz a referência perfeita para as suas produções.  

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br