ANO: 25 | Nº: 6379
31/08/2019 Segurança

BM prende dupla por venda de entorpecentes no Calçadão

Victor Augusto Guarchez Ortiz, de 19 anos, e Lucas Barcelos Pereira, de 21, foram presos, na quinta-feira, por agentes da Brigada Militar, no Calçadão de Bagé, acusados de tráfico de drogas.

Os policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE), em atividade de policiamento ostensivo na área central, realizaram averiguações no interior do Calçadão, pois haveria dois homens comercializando entorpecentes no local.

Segundo os agentes, a guarnição avistou três indivíduos, sendo que um fugiu correndo para o interior do Calçadão. Em ato contínuo, em revista aos abordados, foram encontradas, com Pereira, uma bucha de maconha, pesando 24,9 gramas, e a quantia de R$ 89,95 em dinheiro. Com Ortiz estavam quatro pedras de crack embaladas para venda. Mediante os fatos, foi dada voz de prisão a ambos, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Ao chegar no local, para autuação, Ortiz confirmou a prática de venda de drogas, ainda informando que teria mais em casa. No Residencial Charrua, então, os policiais militares falaram com a mãe do acusado, que fez a entrega de uma pedra pesando 2,4 quilos e uma balança de precisão. Também foram apreendidos dois telefones celulares.

Após a autuação, a dupla foi conduzida ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...