MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Governador sanciona lei que inclui região na rota das oliveiras

Publicada em 31/08/2019
Governador sanciona lei que inclui região na rota das oliveiras | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Legislação visa estimular o olivoturismo e promover o desenvolvimento do setor

O governador Eduardo Leite, do PSDB, sancionou a lei que institui a Rota das Oliveiras no Estado. A nova legislação, aprovada pela Assembleia Legislativa, no dia 16 de agosto, contempla Bagé, Barra do Ribeiro, Cachoeira do Sul, Caçapava do Sul, Camaquã, Candiota, Canguçu, Dom Feliciano, Dom Pedrito, Encruzilhada do Sul, Formigueiro, Hulha Negra, Pantano Grande, Pinheiro Machado, Piratini, Restinga Seca, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul, Santana do Livramento, São Gabriel, São João do Polêsine, São Sepé, Sentinela do Sul e Vila Nova do Sul.
A lei proposta por Ernani Polo, do Progressistas, é assinada por 12 parlamentares, incluindo Luiz Fernando Mainardi, do PT, e Luís Augusto Lara, do PTB. Visa estimular o olivoturismo e promover o desenvolvimento do setor produtivo. A área cultivada no estado também aumentou 30% no último ano, conforme dados do Instituto Brasileiro da Olivicultura (Ibraoliva). De acordo com o presidente do Ibraoliva, Paulo Marchioretto, a Rota das Oliveiras vem para auxiliar ainda mais a olivicultura no estado e no país.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br