ANO: 26 | Nº: 6552
31/08/2019 Segurança

Motorista é roubado e amarrado dentro de veículo

Um motorista foi vítima de roubo, na manhã de quinta-feira, quando transitava em uma estrada vicinal próximo ao Arroio Jaguarão, em Hulha Negra.

Conforme o registro de ocorrência, um apicultor que estava passando em direção a sua propriedade avistou um veículo Fiat Strada, abandonado. Ao se aproximar, percebeu que, no interior, estava um homem que chutava a porta e gritava por socorro. O produtor, então, com ajuda do seu irmão, arrombou a porta. Consta que a vítima estava com as mãos amarradas com lacre plástico.

A Brigada Militar de Hulha Negra foi chamada e a vítima relatou que estava se deslocando de Bagé para Candiota, com uma carga de cigarros, quando, próximo ao Arroio Jaguarão, foi abordado por dois homens, em um veículo sedan, de cor preta, sendo que um dos homens entrou no carro e o obrigou a entrar em uma via vicinal próxima. Os criminosos roubaram parte da carga de cigarros e, depois, amarraram a vítima e a trancaram no veículo.

O motorista foi encaminhado ao Pronto-Socorro, onde foi medicado. A investigação do crime será da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...