MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Club Audax de Bagé realiza 10ª Pedalada da Independência

Publicada em 02/09/2019
Club Audax de Bagé realiza 10ª Pedalada da Independência | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Saída será na Praça da Bandeira

Já é tradição no Club Audax de Bagé a realização de uma pedalada no dia 7 de setembro (sábado) que, em função da data, é chamada de Pedalada da Independência. O desafio, que irá para a 10ª edição, consiste em realizar o trajeto de 80 quilômetros, na Estrada do Tigre, entre Lavras do Sul e Bagé. A expectativa é pela participação de mais de 100 ciclistas. As inscrições podem ser realizadas somente de forma antecipada, até amanhã (pelo site www.clubeaudaxbage.com, que conta com mais informações da pedalada, como valores, logística e demais detalhes da prova).
Segundo o organizador, Heron Regert, entre os ciclistas já confirmados estarão brasileiros e uruguaios. Alguns dos ciclistas brasileiros que estão retornando do "mítico" Paris - Brest - Paris | 1 200 quilômetros, realizado em agosto, na França, reunindo atletas do mundo inteiro.
A largada será na Praça da Bandeira, em Lavras do Sul, às 10h, após o hasteamento da Bandeira do Brasil, com um Passeio Ciclístico, integrando os participantes do desafio com as crianças do município.
Os ciclistas devem percorrer 80 quilômetros de estradas de chão, no prazo máximo de seis horas. Conforme Regert, durante o trajeto, os participantes aproveitarão para contemplar as belezas da Campanha Gaúcha, entre subidas e descidas, vales e coxilhas. A chegada é na praça da Estação, onde haverá uma confraternização entre os ciclistas no Festival de Cervejas da Campanha, que será realizada no sábado e no domingo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br