ANO: 25 | Nº: 6357
02/09/2019 Segurança

Idoso é preso por embriaguez ao volante

Um idoso de 74 anos foi preso na noite de sábado, pela Brigada Militar, no bairro Tiaraju, em Bagé, acusado de embriaguez ao volante.
Conforme o registro de ocorrência, os policiais militares relataram que foram chamados para atender um acidente de trânsito, com danos materiais, na rua Mãe Luciana. Ao chegarem no local, o condutor do veículo Ford Escort apresentava sinais de embriaguez, inclusive com dificuldade na fala, odor alcoólico e dificuldade na coordenação motora. Foi realizado o teste do etilômetro, atestando, na prova, o valor de 0,66 miligramas de álcool por litro de ar; e 0,30 mg/l na contraprova.
O idoso ainda estava com direito de dirigir suspenso desde fevereiro de 2015 e no histórico, é apontado com diversos casos de embriaguez ao volante. Após a prisão em flagrante, o acusado foi autuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A autoridade determinou fiança de R$ 500, que não foi paga. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB) e o veículo recolhido ao depósito.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...