ANO: 26 | Nº: 6541
02/09/2019 Esportes

Karatecas que irão para o Brasileiro preparam bingo

Foto: Divulgação

Da esquerda para a direita, Gabriel, Vítor e Sulliwan
Da esquerda para a direita, Gabriel, Vítor e Sulliwan

Representando a Academia Sports Center, sob o comando da professora Paola Garcia, três karatecas bajeenses se preparam para a final do Brasileiro, que acontece de 7 a 13 de outubro, em Uberlândia, Minas Gerais. O trio garantiu vaga em etapa classificatória, realizada em julho, em São Paulo, e é composto por Sulliwan Freitas, 19 anos (sub-21, 60 kg); Vítor Barbieri, 10 (sub-12, 55 kg) e Gabriel Camargo, 15 (cadete, 63 kg). Sulliwan lutará pelo tricampeonato brasileiro.
Para arcar com os custos da viagem e da competição, os atletas preparam um bingo, no dia 22 de setembro, a partir das 14h30min, no salão de festas do estádio Pedra Moura. Eles estão captando brindes a serem oferecidos durante à tarde, a fim de atrair o público. As cartelas serão vendidas no dia, uma por R$ 3 e duas por R$ 5.
A Federação Brasileira de Karatê (FBK) já definiu as datas das primeiras lutas dos atletas. João estreia no dia 10; Gabriel e Sulliwan, no dia 11. Sulliwan volta ao tatame no dia 12. Posteriormente, os compromissos surgirão à medida que os bajeenses forem avançando na competição.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...