ANO: 25 | Nº: 6330
03/09/2019 Empreendedor

Liquidação “Queda de Preços” da Don Juan se estende até sexta-feira

Foto: Arquivo JM

Peças de inverno são destaque da promoção
Peças de inverno são destaque da promoção
Até sexta-feira ainda dá tempo para aproveitar a mega promoção "Queda de Preços Don Juan". Este é o momento ideal para garantir aquela peça super estilosa de inverno ou antecipar uma a renovação do guarda-roupa de verão com descontos de até 50%.

A empresária Andrea Baz destaca que, com a proximidade do verão, a liquidação traz peças ideais para altas temperaturas, mas também não deixa de lado as peças de inverno. Tem blazers, jaquetas, além de calçados e acessórios disponíveis, para agradar todos os gostos e atender todas as temperaturas, com peças de qualidade e marcas conceituadas no mercado como Lacoste, Aramis, Zanatta, Vila Romana, Democrata, Fideli e Dudalina.

Toda a loja está com descontos, que podem ser de 50% nas compras realizadas à vista, 45% nas compras em uma vez nos cartões e 30% em até seis vezes. Quem quiser aproveitar os descontos tem até sexta-feira, dia 6, quando acaba o prazo da "Queda de preços".

A loja funciona das 9h às 12h e das 13h30min às 19h. A Don Juan está localizada na avenida Sete de Setembro, nº 783. O telefone para contato é (53) 3241-1006 e o cliente pode conferir dicas, novidades e tendências da estação pelo site www.donjuanmodahomem.com.br.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...