MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Mahalokai celebra sete anos com super festa na Speranto

Publicada em 04/09/2019
Mahalokai celebra sete anos com super festa na Speranto | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rede comemorará aniversário na sexta-feira

Os sete anos da Mahalokai serão celebrados com uma super festa nesta sexta-feira, dia 6, na Speranto. A animação da noite fica por conta de Celinho, Estela e Mariano, Grupo Resenha, Flavinho Rodrigues e DJ Hyra. E para quem quer aproveitar a noite é melhor correr: os ingressos do primeiro lote já estão esgotados.

O empresário, Fernando Bandeira, relembra que a Mahalokai foi fundada em 2005, por um grupo de amigos que começou a investir no ramo de entretenimento da região. Mas, somente em 2012, ocorreu a abertura do primeiro espaço físico. Depois disso, o empreendimento, com muito esforço e dedicação de Bandeira, começou a se expandir. “Mesmo com muitas dificuldades e falta de apoio das classes relacionadas ao setor, hoje a rede conta com três lojas de atendimento 24 horas e a distribuidora disponibiliza toda estrutura pra qualquer evento que precise ser abastecido”, destaca.

A ideia da celebração de aniversário da empresa surgiu há três anos, idealizada por Bandeira e Flavinho Rodrigues, que também atua na empresa e tem amplo conhecimento do setor de eventos. “Foi criada essa parceria para, uma vez por ano, nesta data, fazer um evento comemorativo de aniversário. Foi sucesso total de público nas duas edições anteriores, atingindo a lotação máxima das casas onde o evento foi realizado. Neste ano, optamos por uma casa maior e mais bem preparada para receber o grande público”, destaca.

Os ingressos são limitados e estão disponíveis nas três lojas da rede, na Confraria Mahalokai, na Caetano Gonçalves, nº 1.248; na Salgado Filho, nº 271, ou, ainda, Avenida Espanha, nº 398.

Produtos disponíveis pelo IFood
Para facilitar ainda mais a vida dos clientes, a rede Mahalokai está cadastrada no maior aplicativo delivery de comida, o IFood. Pelo App, é possível conhecer o cardápio dos produtos disponíveis na loja e solicitar a entrega em casa.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br