ANO: 25 | Nº: 6330
04/09/2019 Empreendedor

Mahalokai celebra sete anos com super festa na Speranto

Foto: Antônio Rocha

Rede comemorará aniversário na sexta-feira
Rede comemorará aniversário na sexta-feira

Os sete anos da Mahalokai serão celebrados com uma super festa nesta sexta-feira, dia 6, na Speranto. A animação da noite fica por conta de Celinho, Estela e Mariano, Grupo Resenha, Flavinho Rodrigues e DJ Hyra. E para quem quer aproveitar a noite é melhor correr: os ingressos do primeiro lote já estão esgotados.

O empresário, Fernando Bandeira, relembra que a Mahalokai foi fundada em 2005, por um grupo de amigos que começou a investir no ramo de entretenimento da região. Mas, somente em 2012, ocorreu a abertura do primeiro espaço físico. Depois disso, o empreendimento, com muito esforço e dedicação de Bandeira, começou a se expandir. “Mesmo com muitas dificuldades e falta de apoio das classes relacionadas ao setor, hoje a rede conta com três lojas de atendimento 24 horas e a distribuidora disponibiliza toda estrutura pra qualquer evento que precise ser abastecido”, destaca.

A ideia da celebração de aniversário da empresa surgiu há três anos, idealizada por Bandeira e Flavinho Rodrigues, que também atua na empresa e tem amplo conhecimento do setor de eventos. “Foi criada essa parceria para, uma vez por ano, nesta data, fazer um evento comemorativo de aniversário. Foi sucesso total de público nas duas edições anteriores, atingindo a lotação máxima das casas onde o evento foi realizado. Neste ano, optamos por uma casa maior e mais bem preparada para receber o grande público”, destaca.

Os ingressos são limitados e estão disponíveis nas três lojas da rede, na Confraria Mahalokai, na Caetano Gonçalves, nº 1.248; na Salgado Filho, nº 271, ou, ainda, Avenida Espanha, nº 398.

Produtos disponíveis pelo IFood
Para facilitar ainda mais a vida dos clientes, a rede Mahalokai está cadastrada no maior aplicativo delivery de comida, o IFood. Pelo App, é possível conhecer o cardápio dos produtos disponíveis na loja e solicitar a entrega em casa.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...