MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sesi/Senai promove mateada em celebração à Semana Farroupilha

Publicada em 05/09/2019
Sesi/Senai promove mateada em celebração à Semana Farroupilha | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Biblioteca está disponível para associação gratuita até dezembro

Uma ótima opção de programação para o final de semana será o “Vem matear com a gente Sesi/Senai”. A atividade, que acontece no próximo dia 14, traz uma programação diversa, com o objetivo de apresentar os serviços que as duas instituições do Sistema S têm a oferecer aos bajeenses.

A assistente de biblioteca, Fabiane Paiva, explica que a mateada é uma ação alusiva à Semana Farroupilha e busca divulgar os serviços do Sesi e Senai. “Queremos que a comunidade conheça nossa instituição”, destaca.

Um dos serviços mais procurados é a Biblioteca do Sesi que, além do empréstimos de livros, tem disponibilidade de DVD, acesso à internet, material didático, periódicos, entre outros. E para tornar o espaço ainda mais atraente, a biblioteca está com anuidade gratuita até dezembro. “A gratuidade foi uma proposta junto à nossa gestão para atrair novos leitores e proporcionar o acesso aqueles que querem ler mas não tem o recurso para pagar pela anuidade. Todos que vierem até o final do ano, desfrutarão da gratuidade com carteirinha com validade 12 meses”, conta.

Fabiane conta que a ação já deu resultados, já que, somente em agosto, foram realizados 186 cadastros de novos sócios. “Foi uma boa resposta para nós. Mostra que o público quer ler e nós queremos ser o mediador da leitura”, destaca.

No dia 14, além da disponibilidade de associação, a programação também oferece contação de histórias para as crianças; serviços de saúde e beleza; distribuição de erva-mate Invernada e apresentação do Grupo Pampa e Minuano. As atividades iniciam às 14h.

Já para quem quer garantir a carteirinha de sócio sem anuidade, deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência direto na biblioteca, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 22h, na avenida Espanha, nº 287. O telefone para contato é 3311 0500.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br