ANO: 25 | Nº: 6330
05/09/2019 Empreendedor

Sesi/Senai promove mateada em celebração à Semana Farroupilha

Foto: Antônio Rocha

Biblioteca está disponível para associação gratuita até dezembro
Biblioteca está disponível para associação gratuita até dezembro

Uma ótima opção de programação para o final de semana será o “Vem matear com a gente Sesi/Senai”. A atividade, que acontece no próximo dia 14, traz uma programação diversa, com o objetivo de apresentar os serviços que as duas instituições do Sistema S têm a oferecer aos bajeenses.

A assistente de biblioteca, Fabiane Paiva, explica que a mateada é uma ação alusiva à Semana Farroupilha e busca divulgar os serviços do Sesi e Senai. “Queremos que a comunidade conheça nossa instituição”, destaca.

Um dos serviços mais procurados é a Biblioteca do Sesi que, além do empréstimos de livros, tem disponibilidade de DVD, acesso à internet, material didático, periódicos, entre outros. E para tornar o espaço ainda mais atraente, a biblioteca está com anuidade gratuita até dezembro. “A gratuidade foi uma proposta junto à nossa gestão para atrair novos leitores e proporcionar o acesso aqueles que querem ler mas não tem o recurso para pagar pela anuidade. Todos que vierem até o final do ano, desfrutarão da gratuidade com carteirinha com validade 12 meses”, conta.

Fabiane conta que a ação já deu resultados, já que, somente em agosto, foram realizados 186 cadastros de novos sócios. “Foi uma boa resposta para nós. Mostra que o público quer ler e nós queremos ser o mediador da leitura”, destaca.

No dia 14, além da disponibilidade de associação, a programação também oferece contação de histórias para as crianças; serviços de saúde e beleza; distribuição de erva-mate Invernada e apresentação do Grupo Pampa e Minuano. As atividades iniciam às 14h.

Já para quem quer garantir a carteirinha de sócio sem anuidade, deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência direto na biblioteca, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 22h, na avenida Espanha, nº 287. O telefone para contato é 3311 0500.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...