MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Totonho Padilha permanece na sub-17 jalde-negra

Publicada em 05/09/2019
Totonho Padilha permanece na sub-17 jalde-negra | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Treinador confirma participação na Copa Teutônia

Após a eliminação na segunda fase do Gauchão sub-17, ficou uma incógnita em relação ao futuro da base jalde-negra. Entretanto, em reunião na noite de terça-feira, no estádio Pedra Moura, o posicionamento final da diretoria indicou por uma continuidade de trabalho, algo raro nos últimos anos com a base da dupla Ba-Gua. Ou seja, Totonho Padilha e os demais membros da comissão técnica permanecerão no cargo, pela categoria juvenil. A direção do departamento também permanece sob a responsabilidade de Eduardo Freitas.
Conforme Padilha, durante a conversa, a diretoria prometeu um esforço maior para que a base colha resultados, tanto no que se refere à revelação de jogadores quanto na disputa de competições. Inclusive, os dirigentes garantiram, mais uma vez, a participação no Gauchão sub-17 para 2020. Mas, até lá, outros compromissos serão cumpridos. Inclusive, já há agendado amistoso, em Caçapava do Sul, para o dia 22. Em janeiro, o Bagé também jogará a Copa Teutônia, torneio, aliás, que Totonho tem participado há vários anos, independente do time que esteja treinando.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br