ANO: 26 | Nº: 6540
06/09/2019 Segurança

Acusado de manter mulher e filhos em cárcere é autuado

Um homem de 66 anos foi flagrado, por agentes da Brigada Militar, no bairro Dona França, por volta das 22h20min, na quarta-feira, após agredir a ex-companheira, de 31 anos, e, ainda, mantê-la em cárcere privado, bem como os dois filhos do casal.

De acordo com o registro policial, a Brigada Militar foi chamada no local e, quando os agentes chegaram, escutaram uma mulher pedindo socorro e gritos de crianças. Como a porta não foi aberta, os policiais militares arrombaram e avistaram o acusado largando uma arma, no banheiro, carregada e engatilhada.

A vítima, uma mulher de 31 anos, estava com um ferimento no nariz e com hematomas pelo corpo. Ela contou aos policiais que estava com medidas protetivas vigentes, mas, no final da tarde, o acusado foi até a casa de sua prima, a pegou e também as duas crianças e os levou a força. Em casa, segundo o relato, o homem fez diversas ameaças de morte, agressões e também tortura psicológica, não deixando ninguém sair da casa.

O agressor possuía quatro munições intactas no bolso. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro. O homem foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), acusado por sequestro, cárcere privado e porte irregular de arma.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...