ANO: 25 | Nº: 6330

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
06/09/2019 Caderno Ellas

Babado forte

Foto: Reprodução JM

Por Janine Pinto

Estilista/colaboradora

 

As grifes mais renomadas do mundo estão, neste mês, desfilando suas coleções de meia-estação. Marcas como Chanel e Dior trazem suas propostas para a próxima primavera, no hemisfério Norte daqui um ano.

Para quem está ligada nas tendências, sabe que o babado é um dos highlights da temporada. Eles já foram moda no passado, mas, desta vez, aparecem com novo mood: mais elaborado e moderno, porém, ainda romântico. Quem acompanha as passarelas deve estar notando que depois de algumas temporadas do reinado do street wear, que confere um ar meio andrógino (e juvenil) a quem veste o estilo, a mulher feminina mais "femme fatale" romântica vem reaparecendo nos desfiles. Nas coleções Cruise 2020 não foi diferente. Os laços ostensivos, a cintura marcadíssima, os babados e as flores apareceram em looks Prada, Chanel, Dior e até na coleção de pegada anos 80 da Louis Vuitton. Se você ama um detalhe girlie no visual, é o momento certo para apostar no estilo!

Eles oferecem movimento e bossa a diferentes tipos de peças e dão um up em qualquer produção. Fique atenta aos babados assimétricos estes serão os queridinhos da temporada!

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...