ANO: 25 | Nº: 6330
06/09/2019 Esportes

Bagé confirma amistoso com Cerro Largo

Foto: Antônio Rocha

Uruguaios estão na vaga de classificação para Libertadores
Uruguaios estão na vaga de classificação para Libertadores
Em função da possibilidade de altos índices de chuva para o final de semana, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou que o duelo entre Bagé x 12 Horas, que estava previsto para este domingo, foi adiado. A partida, válida pela quinta rodada da Copa Seu Verardi, foi remarcada para quarta-feira (11) que vem, às 15h30min, no estádio Pedra Moura. Em função do adiamento, o Bagé tem novos planos.
Hoje, às 15h, no estádio Pedra Moura, os comandados de Rinaldo Lopes Costa (Badico) farão amistoso com o Cerro Largo. O confronto é um belo teste para o Abelhão, contra um adversário que vem à Rainha da Fronteira pela terceira temporada consecutiva. Mas, diferente das outras vezes, o clube de Melo está bem mais reforçado. Isso porque a equipe vive grande fase na série A do campeonato uruguaio. Inclusive, se o torneio acabasse hoje, estaria classificada para a Libertadores de 2020.
Pelo uruguaio, o Cerro Largo folga no final de semana. Por conta disso, procurou o Bagé para fazer amistoso. Ontem à tarde, a FGF confirmou o adiamento do duelo com o 12 Horas, pela Copa Seu Verardi, para quarta-feira que vem. Poucas horas depois, a diretoria jalde-negra confirmou o amistoso com os uruguaios. A entrada será R$ 10, mais um litro de leite.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...