MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 06/09/2019

Sobreiro Vinos y Regalos

A degustação de hoje, na Sobreiro Vinos Y Regalos, traz dois vinhos da Batalha Vinhos y Vinhas: Merlot e Ideologia Assemblage. A degustação acontece das 18h30min às 20h30min. Na compra de alguma das bebidas, no dia do evento, o cliente ganha 5% de desconto. Fica na avenida Tupy Silveira, nº 1.572.

A Colonial

É hora de renovar os móveis e deixar a casa muito mais aconchegante e divertida com itens em promoção na loja: descontos de até 30% em móveis selecionados, em tapetes selecionados com diversos modelos e em bazar e objetos de decoração. Almofadas com valor a partir de R$ 30. Promoção por tempo limitado.

Sesc Bagé

Para quem pensa em aproveitar um final de semana na Oktoberfest, o Sesc oferece uma opção de pacote turístico especial para os dias 11 a 13 de outubro. Os valores podem ser consultados no Sesc Bagé (rua Barão do Triunfo, nº 1.280). Em Santa Cruz do Sul, serão três dias e duas noites no Aquarius Flat Hotel com café da manhã para que os visitantes aproveitem um dos eventos mais populares da tradição germânica. Haverá transporte em ônibus privativo das cidades de Bagé e Santana do Livramento. Há preços especiais para crianças e para quem possui o Cartão Sesc/Senac. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3242-7600, no site www.sesc-rs.com.br/bage e na página do Facebook www.facebook.com/sescbage.

Unimed Região da Campanha

A Unimed Região da Campanha promove a segunda corrida do ano de 2019, com etapa realizada em Bagé no dia 29 de setembro. Com dois percursos, de 3 km e 5 km, iniciando em frente à escola São Pedro, às 15h10min e 15h50min, respectivamente. Inscrições podem ser realizadas direto no site www.cronometraeventos.com.br. A retirada dos kits será na sexta-feira, dia 27 de setembro, na sede Unimed Bagé a partir das 16h até as 20h.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br