MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna top 10 - Amakha Paris

Publicada em 06/09/2019
Coluna top 10 - Amakha Paris | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
1. 521 VIP ROSÉ

Os bajeenses, há uma semana, já podem contar com uma loja física da marca de perfumaria e cosméticos Amakha Paris. O empreendimento é uma iniciativa de Pamela Pimenta e Fabrício Becker e fica na rua Hipólito Ribeiro, em frente à Churrascaria e Galeto Mário.

A Amakha Paris conta com tecnologia dos melhores laboratórios de pesquisa e desenvolvimento. Nos bastidores dessa empresa, há um forte trabalho de pesquisa de matérias-primas, tendências e parcerias com centros de excelência. São produzidos todos os meses toneladas de cremes, bases, xampus e condicionadores de uso doméstico e profissional e claro, os perfumes.

Inspirada nas maiores fragrâncias importadas, a Amakha Paris traz essa novidade, o perfume que cabe no seu bolso, por um valor acessível e um frasco de 15ml.  A empresa também trabalha com sistema de revendedores em sua equipe.

Hoje, estamos selecionando os top 10 de um total de 68 aromas inspirados nos mais famosos perfumes do mundo.

 

1. 521 VIP ROSÉ

 Inspirado no 212 VIP Rosé da Grife Carolina Herrera, esse perfume feminino floral amadeirado foi feito especialmente para a alma da festa. Champange rosé formam as notas de saída com notas de flor de pêssego e no fundo, queen wood. Disponível também o creme.

 

2. Attractive

Inspirada no Anaïs Anaïs da Cacharel  é um perfume com a expressão de uma emoção, tão universal que se transformou na mais suave das fragrâncias femininas. Suave e atemporal

 

3. DB

Inspirada no La Vie Est Belle da Lancôme, é um perfume que exala feminilidade. Suas notas florais e orientais criam uma fragrância doce e sofisticada que representa mulheres alegres, independentes e delicadas. Também disponível na versão creme.

 

4. Chic Woman

Inspirada no Coco Mademoiselle da Chanel, é um perfume sofisticado com fragrância chipre floral, que representa mulheres independentes e elegantes.  

 

5. GD

Inspirada no Good Girl da Carolina Herrera, envolve a mulher moderna de hoje.  Esta fragrância é ao mesmo tempo refrescante e intensa, e expressa a natureza sensual, confiante, feminina e poderosa da mulher que a usa.

 

6. Escandalosa

Inspirada no Scandal de Jean Paul Gaultier, é um perfume onde a moderna combinação das fragrâncias exala o lado forte e sensual da mulher, perfume ideal para ser usado da balada até um encontro romântico.

 

7. Gabriela

Inspirado no Gabriela Sabatini da tenista de mesmo nome, foi criado para as mulheres que gostam de tomar decisões. Ativas, elas gostam de desafios e batalham pelo sucesso.  

 

8. Lady

Inspirado no Lady Million de Paco Rabanne, é ideal para a jovem mulher envolvente, radiosa, de fragilidade aparente, mas possuidora de um caráter incrivelmente sensual.

 

9. Felina

Inspirada no Aura Mugler de Thierry Mugler, é um perfume que mistura o frescor floral com sensualidade felina, a fragrância libera notas vibrantes com uma personalidade assertiva. Uma fragrância Oriental Floral Sensual.

 

10. Elegance

Inspirado no Dolce & Gabbana, retrata uma mulher consciente de sua força e dos seus instintos. Determinada e quente; gentil para aqueles de quem se sente próxima;

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br