MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 06/09/2019
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Mais uma edição feita com carinho, com uma variedade de assuntos para que nossos leitores tenham uma leitura agradável, já que 'sextou' com clima de feriadinho!

Abaixo, compartilhamos uma ação do bem realizada pelo grupo  ECYD, que reúne meninas com idades entre 11 e 12 anos, as quais participaram da campanha de arrecadação KM do leite. O resultado chegou a mais de 400 litros. Uma bela iniciativa para ir 'plantando', desde cedo, a sementinha do amor ao próximo, do bem e da solidariedade. O jornal MINUANO/Caderno Ellas é sempre parceiro dessas ações e está sempre à disposição para divulgar essas iniciativas em prol dos que mais precisam.

Babado forte é a temática escolhida por Janine Pinto, que fala sobre essa tendência que será uma das apostas da próxima primavera. Eles aparecem com novo mood: mais elaborado e moderno. A matéria completa está na página ao lado. Ainda falando na nossa estilista/colaboradora, ela voltou com suas crônicas, como despretensiosa escritora. O resultado é sempre muito legal, pois ela encontrou uma forma divertida de falar sobre as questões da atualidade de maneira bem humorada.
Confesso que a sessão de decoração é uma das que mais gosto no caderno. Nesta edição, mostramos ideias para montar salas de jantar inspiradas nas opções disponíveis na loja A Colonial. Etiane Brasil, a arquiteta disponível na loja, pegou como base um ambiente, e selecionou algumas dicas e tendências utilizadas, atualmente, no mundo da decoração, com peças que podem ser encontradas na loja ou encomendadas.

A novidade da vez é a loja Amakha Paris, que inaugurou na semana passada em Bagé. O empreendimento é uma iniciativa de Pâmela Pimenta e Fabrício Becker e fica na rua Hipólito Ribeiro, em frente à Churrascaria e Galeto Mário. O destaque dado pela coluna top 10 foi nos perfumes de 15 ml, inspirados nas maiores fragrâncias importadas. A Amakha Paris traz essa novidade, o perfume que cabe no seu bolso, por um valor acessível. Selecionamos 10 itens de um total de 68 aromas inspirados nos mais famosos perfumes do mundo.

Nesta edição, oferecemos, ainda, para apreciação dos nossos leitores, a entrevista com Guilherme Cassão Marques Bragança, feita pela acadêmica de jornalista Nathália Godoy para a coluna A trilha Sonora de minha vida. Boa leitura, bom descanso e até semana que vem!

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br